TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

segunda-feira

2

abril 2012

0

COMENTÁRIOS

A arte como extensão das empresas

Escrito por , Postado em Destacadas

Jen Efron, assessora de arte para empresas

A arte desponta como extensão da imagem de uma empresa ou corporação. A obra de arte escolhida por uma organização pode dizer muito sobre sua imagem e seus objetivos. Os compradores corporativos estão buscando completar o ambiente da empresa de uma maneira interessante. Selecionam pinturas, fotografias, esculturas. Também, há uma atual escolha de obras de arte que empregam as novas tecnologias. Assim há uma preferência por imagens geradas por computador, iluminação LED, vídeo e outras tecnologias.

Jen Efron, assessora de arte para empresas

Para ajudar os empresários na difícil tarefa de escolher a obra de arte está o assessor de arte para as corporações. É o caso de Jen Efron, assessor de arte que auxilia empresas e associações a apresentar sua imagem através da arte.

O assessor de arte para corporações apresenta aos empresários obras de artes, imagens eletrônicas produzidas por artistas ou galerias, por exemplo. Busca trabalhar junto com o cliente de forma que se chegue a um consenso do projeto de arte mais adequado à corporação. O assessor de arte discute o contexto da arte com toda a equipe de trabalhadores da empresa. É importante que todos entendam a razão pela qual integrou-se o projeto ao entorno. (via)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>