TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

terça-feira

8

janeiro 2013

0

COMENTÁRIOS

Pheed app: você pagaria para acessar material publicado na rede social?

Escrito por , Postado em Aplicativos para celular, Destacadas, Fotografia, Vídeo

pheed-rede-social-01

pheed-rede-socialPheed é um aplicativo que oferece ao usuário a possibilidade de comercializar seu conteúdo publicado na rede. Você estaria disposto a pagar para ver material exclusivo publicado nessa rede? Ou você estaria disposto a publicar algum conteúdo e cobrar de seus seguidores para que o vejam?

É essa mesma a proposta de Pheed, uma rede social muito parecida ao Twitter, na qual os usuários podem escrever suas atualizações em tempo real de até 420 caracteres, postar fotos e transmitir vídeos ao vivo. A vantagem (ou desvantagem) é que oferece a opção ao autor de cobrar de seus seguidores um valor para acessar determinadas postagens de seu perfil. Ou seja, os usuários podem podem se tornar seguidores Premium, pagando um valor mensal ou um pago único para acessar determinadas informações de um perfil da rede, desde que seu autor esteja disposto a cobrar por elas.

Veja mais jogos e aplicativos para Android.

Já se rumoreia que artistas como David Guetta, Chris Brown, Miley Cyrus, Christina Milian, Slash, Ashley Tisdale e outros, que não perdem a chance de aumentar a própria fortuna, já estariam provando o serviço. O objetivo de uso do serviço seria oferecer aos fãs conetúdos de excelente qualidade.

Veja mais aplicativos para iPhone.

Na realidade, essa pode ser uma solução interessante para cobrar pelas transmissões ao vivo, já que os usuários poderiam ter que desembolsar algum valor para ver os eventos que se emitan en vivo a través de la rede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>