TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

quinta-feira

31

maio 2012

0

COMENTÁRIOS

Call Parade: orelhões transformados em arte

Escrito por , Postado em Destacadas, Estéticas Tecnológicas

call parade 01

“Transformamos os orelhões em arte. E São Paulo é a moldura.” Este é o lema de Call Parade, uma exposição a céu aberto que ocorre na capital paulista. Cem artistas participaram da iniciativa e personalizaram 100 orelhões espalhados pela Avenida Paulista e nos bairros Vila Madalena, Paraisópolis e Pinheiros.

A originalidade das obras tem chamado atenção das pessoas que passam diante de um dos orelhões. Os trabalhos dos artistas poderão ser vistos até dia 24 de junho. Ah, todos os orelhões estão disponíveis para uso da população.

Também vale mencionar que no site da Call Parade todos estão convidados a curtir a foto do seu orelhão preferido. As ‘curtidas’ serão computadas entre os dias 30 de maio e 13 de junho. Os três trabalhos mais votados garante prêmios a seus criadores. O resultado será divulgado dia 18 de junho de 2012.

Veja algumas das obras em fotografias subidas no Instagram. Para ver todos os trabalhos artísticos, acesse o site Call Parade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>