TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

segunda-feira

29

outubro 2012

0

COMENTÁRIOS

Na nova loja de Louis Vuitton no Casaquistão intervém a artista Almagul Menlibayeva

Escrito por , Postado em Destacadas, Estéticas Tecnológicas

Almagul Menlibayeva luois vuitton 02

Depois de Yayoi Kusama, agora é a vez da artista Almagul Menlibayeva intervir nos acessórios de Louis Vuitton, estabelecendo uma intrínseca relação entre arte contemporânea e objetos vintage.

Para a ocasião da abertura da nova loja Louis Vuitton no Casaquistão, uma plataforma tem sido dedicada a dar aos visitantes a oportunidade de conhecer a coleção original “Global Entry 2”, a qual reflete a sociedade de hoje e o surgimento de novos valores.

A instalação explora a moderna arquitetura contemporânea local ao longo das ruas das cidades do sul do Cazaquistão. A imagem possui uma construção de um edifício moderno que tinha começado a ter lugar antes que se descobrisse uma cidade soterrada. Os números na imagem são simbólicos para recriar uma identidade, internalizando parâmetros do novo mundo em seu entorno.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>