TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

quarta-feira

1

agosto 2012

0

COMENTÁRIOS

O amor conservado a vácuo

Escrito por , Postado em Destacadas, Estéticas Tecnológicas

Haruhiko Kawaguchi 01

Haruhiko Kawaguchi produziu uma série de fotos através das quais busca criar a sensação de que é possível “preservar o amor para sempre”. Mas nada de truques. A partir do uso de um aspirador, uns sacos grandes de plástico e voluntários, o fotógrafo conservou mais de 80 casais a vácuo.

Segundo relato da experiência, Kawaguchi afirmou que os homens demonstraram maior pânico em estar presos em um saco plástico, mas nenhum deles tentou romper o material antes do fim da sessão de fotos.

Embora seja uma iniciativa um tanto periogosa, Kawagushi se alegra de não ter tido acidentes graves. O mais particular foi a de um homem que urinou dada a tensão. Para evitar problemas, os corpos dos modelos voluntários foram lubrificados para evitar o desgaste da pele no atrito com o plástico. Além disso, contava com oxigênio em spray para injetar nos sacos em caso de emergência.

O resultado é bem interessante! Veja a galeria de fotos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>