TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

terça-feira

26

fevereiro 2013

0

COMENTÁRIOS

Chamada para artistas – Residências Rurais Artísticas (Portugal)

Escrito por , Postado em Call for Contributions, Concursos, Destacadas, Eventos

residencia artistica portugal arterra 02

Chamada para Artistas e Projetos Artísticos – Portugal (Deadline: 15 de Abril 2013)

ARTErra – Residências Rurais Artísticas é um espaço de acolhimento de artistas e projetos artisticos. Situado numa pequena aldeia no centro de Portugal, privilegia a troca de ideias, a experimentação de novos conceitos, as trocas multiculturais e a mobilidade de artistas e de obras de arte.

residencia artistica portugal arterra 01

Oferece um local de pesquisa e criação para todas as disciplinas artísticas e promove a interação entre elas, proporcionando a produção necessária ao desenvolvimento de Projetos (individuais ou coletivos) e à sua apresentação ao público quer através de exposições quer através da criação de eventos. O ARTErra conta com várias parcerias públicas e privadas.

residencia artistica portugal arterra 02

A  residência proporciona aos artistas um espaço tipicamente rural, calmo, envolvido pela natureza e beleza do campo, com as montanhas como imagem de fundo. Equipado com vários estúdios, black e white box, estúdio de gravação, estúdio de fotografia e um centro de recursos localizados em frente a um agradável jardim e uma pequena horta e muito perto de um espaço destinado a animais domésticos. Esta residência oferece ainda um estúdio localizado mesmo no centro da aldeia, onde o artista pode inspirar-se e criar inserido na comunidade local.

Estão abertas as inscrições para o segundo semestre de 2013. Faça já a sua reserva, o processo de aplicação é simples, contacte-nos.

Mais informações:

Mail:arterra.geral@gmail.com       

Phone-(351)963779054          

http://arterra.weebly.com/

http://arterra-residencias.blogspot.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>