TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

quinta-feira

3

novembro 2011

0

COMENTÁRIOS

Colabore com a programação da área de Artes Digitais da Campus Party Brasil 2012!

Escrito por , Postado em Encontros, Eventos

artes-digitais

A quinta edição da Campus Party Brasil – maior encontro de tecnologia e internet do mundo – acontece de 6 a 12 de fevereiro de 2012 e ocupa o Anhembi Parque em São Paulo. Em 2011, o Instituto Sergio Motta foi responsável pela curadoria da Área de Design, Foto e Vídeo, e na próxima edição, o ISM dá continuidade à parceria e inaugura a Área de Artes Digitais.

Os recentes avanços da tecnologia ampliaram significativamente as formas de expressão dos criadores contemporâneos e a área de Artes Digitais pretende ser um laboratório, espaço de experimentação e troca sobre as diversas possibilidades da produção artística. Glitch art, streaming, cinema digital, modelagem 3D, videomapping, arduíno, gambiologia, demoscene e muito mais dentro do universo de foto, vídeo, design, animação e artes visuais.

Como colaborar

Através do CSI (Content Search Investigation), plataforma desenvolvida pela Campus Party, você pode colaborar com a programação. O ISM vai receber até o dia 8 de novembro sugestões de atividades, temas e palestras que poderão integrar a programação da Área de Artes Digitais.

A plataforma funciona de uma maneira simples: basta acessar e clicar em “sugerir” e o mais importante, usar a #artesdigitais. Se a sua sugestão for uma das mais votadas pelos usuários, maior é a chance de que faça parte da programação.

A Campus Party 2012 pretende bater o recorde de 7.000 visitantes e é uma boa oportunidade para encontrar as principais comunidades da web brasileira, para compartilhar conhecimentos, expandir a rede de contatos e, quem sabe, iniciar um novo negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>