TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

quinta-feira

29

março 2012

0

COMENTÁRIOS

I Encontro de Literatura Virtual das Letras

Escrito por , Postado em Destacadas, Encontros, Eventos

encontro virtual literatura letras

Belo Horizonte (MG) – Realizado pelo curso de Letras da Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas de Belo Horizonte (FACISA-BH), em parceria com o Oi Futuro, o Encontro tem como objetivo  estimular o diálogo sobre a produção literária no ambiente virtual e reunirá escritores que utilizam o suporte web, críticos literários, editores, acadêmicos e leitores interessados em pensar as possibilidades e desafios desse novo ambiente.

Convidados:

Alex Castro – Escritor, publica virtualmente e em livros impressos, como “Mulher de Um Homem Só” (2009), “Onde Perdemos Tudo” (2011), “Radical Rebelde Revolucionário” e “Liberal Libertário Libertino”, ambos de  2007. Mantém dois blogs.

Ana Elisa Ribeiro – Pesquisadora, poeta, professora e escritora, é graduada em Letras pela UFMG, onde também concluiu o mestrado em Linguística, na linha G, (Inter-relação linguagem, cognição e cultura), e o doutorado em Linguística Aplicada.

Luiz Biajoni – Escritor, jornalista e editor. É autor de “Sexo Anal: Uma Novela Marrom”, e-book que virou livro e teve mais de 10 mil downloads. Seu último lançamento é “Elvis & Madona: Uma Novela Lilás”,  pela Língua Geral.

Wander Melo Miranda – Professor titular de Teoria da Literatura da UFMG, diretor da Editora UFMG, consultor ad hoc do CNPq, da CAPES, FAPEMIG, FAPESP. Foi coordenador do CA-LL do CNPq, de 2007 a 2009, e membro do CATC/CNPq.

Serviço:

OI Futuro

[BH] Dia 11 de abril, quarta-feira, às 19h 30 | Teatro

Entrada franca | Classificação etária: livre | Sujeito à lotação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>