TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

quinta-feira

12

abril 2012

0

COMENTÁRIOS

Oficina gratuita de videomapping no Paço das Artes

Escrito por , Postado em Cursos, Encontros, Eventos

paço-curso-449x300

São Paulo (SP) - Nomes como VJ Spetto e Zaz ensinam a prática da atividade em três oficinas, nos dias 17, 18 e 19 de abril

O mês de abril é especial para os interessados na arte do videomapping no Paço das Artes, equipamento da Secretaria de Estado da Cultura. Entre os dias 17 e 19 de abril, a instituição recebe ministrantes como os VJs Spetto e Zaz para uma oficina gratuita de Videomapping.

Para quem deseja conhecer ou se aprimorar na técnica, haverá três dias de oficina. Os ministrantes ensinam, na aula introdutória (dia 17), quais são as principais ferramentas, softwares, metodologia para construção de videomapping e realizam uma demonstração dos softwares para Video Mapeamento.

Já no dia 18, é a vez dos videogurus Helmut Breineder e Robson Victor abordarem técnicas de produção de vídeos (com os softwares Cinema 4D, After FX, entre outros). Por fim, no dia 19, o VJ Roger S falará de programação e integração entre tecnologias. Para encerrar a Oficina, o VJ Spetto volta para uma proposta de exercício de vídeo mapeamento.

Os interessados podem se inscrever através do e-mail educativo@pacodasartes.org.br ou pelo telefone (11) 3814-4832. É recomendado que os participantes tragam seus próprios notebooks.

Serviço:

Oficina Videomapping

Dias 17, 18 e 19 de abril

Atividade Gratuita – inscrições abertas

Inscrições por telefone (11) 3814-4832 ou mediante envio de e-mail para educativo@pacodasartes.org.br

Local: Paço das Artes

Endereço: Avenida da Universidade, nº 01, Cidade Universitária, São Paulo

Tel: (11) 3814-4832 |Site: www.pacodasartes.org.br

Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado

Núcleo educativo

Informações e agendamento de visitas orientadas para grupos

Tel: (11) 3814-4832 / ramal 4

(via)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>