TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

segunda-feira

3

dezembro 2012

0

COMENTÁRIOS

Últimos dias para conferir o Brazilian International Game Festival

Escrito por , Postado em Cursos, Destacadas, Encontros, Eventos, Exibições, Exposições, Exposições em São Paulo

big game festival

big game festivalVocê tem até dia 02 de dezembro para conferir o BIG – Brazilian International Game Festival – primeiro festival internacional de jogos independentes realizado no Brasil – que reúne os melhores games independentes nacionais e internacionais de 2012, desafio entre equipes que ficarão 24 horas isoladas para desenvolver um jogo, apresentação de projetos ainda não finalizados ou publicados comercialmente, workshops de jogos de tabuleiro, palestras, fórum de negócios, sessão de cinema e premiação. Os participantes podem conhecer os jogos, jogá-los e votar nos melhores. O festival ocorren o MIS (Museu da Imagem e do Som) de São Paulo.

Exposição e Game Play
DATA 22.11 a 02.12
HORÁRIO terças a sextas, das 12h às 21h; sábados, domingos e feriados, das 11 às 20h
LOCAL Espaço Expositivo 1º andar e Espaço Redondo
Exposição e festival competitivo dos melhores games independentes internacionais e nacionais. O público visitante pode jogar e votar nos games.
Workshop de Tabuleiro
DATA 01.12, sábado, às 10h30 e às 16h; 2.12, domingo, às 10h30 e às 16h
LOCAL Sala de Interfaces (2º andar)
INCRIÇÕES pelo site www.bigfestival.com.br
Atividades para crianças de 6 a 12 anos. Elas aprenderão a pensar em jogos a partir de sua estrutura mais simples: como construir uma arquitetura de games, estabelecer regras, limitações, espaço físico e definição de peças. Ao final do workshop, cada participante sairá com seu próprio jogo desenvolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>