TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

segunda-feira

2

abril 2012

0

COMENTÁRIOS

Angry Birds se torna série de 52 episódios e filme em 2014

Escrito por , Postado em Destacadas, Notícias, Tecnologia

Angry-Birds

Depois do lançamento da versão Angry Birds Space, agora é a vez de os pássaros loucos se transformarem em uma série de televisão. De acordo com o MIPTV de Cannes, um dos principais eventos de conteúdo de entretenimento para televisão que ocorre durante esta semana na cidade francesa, Nick Dorra, chefe de animação da Rovio, empresa proprietária dos Angry Birds, anunciou a preparação da nova série que será semanal, de três minutos e meio mais ou menos e terá 52 episódios.

Além disso, há a proposta de que os pássaros mais famosos do mundo se tornem um filme até 2014. Para Dorra, o objetivo é que a série possa ser vista desde qualquer tela, a do celular ou a do cinema. Por enquanto, faltam sócios exibidores, embora parece que já se está chegando a algum acordo com os fabricantes de televisores Samsung.

Nick Dorra explicou, ainda, que o futuro dos pássaros estará cada vez menos ligado aos videojogos e mais à animação em tela, menos aos disparos e mais no desenvolvimento da personalidade e caráter de cada pássaro. (via)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>