TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

segunda-feira

24

janeiro 2011

0

COMENTÁRIOS

Anonyupload, site de compartilhamento de arquivos, estaria sendo criado por Anonymous, mas…

Escrito por , Postado em Notícias

Anonymous

O grupo de hackers Anonymous parece não estar para brincadeiras. Após derrubar uma série de sites ligados ao governo ou à indústria do entretenimento, e de afirmar estar pronto para derrubar o Facebook no próximo sábado, agora o grupo de ativistas teria criado o Anonyupload, um site que pretende ser uma alternativa segura e “anônima” para compartilhamento de arquivos. O grupo teria afirmado estar em processo de configuração de servidores, localizados na Rússia. Ou seja, longe da submissão a qualquer lei ou iniciativa americana relacionada à pirataria ou a direitos autorais. Para poder levar adiante esse projeto, o Anonymous estaria pedindo ajuda da comunidade, pois precisaria de fundos para que seja possível adquirir melhor infraestrutura e melhorar a qualidade do serviço. A previsão é de que o site comece funcionar amanhã, dia 25 de janeiro, mas…

… vários usuários de Twitter já têm desmentido a relação entre o Anonymous e o novo portal de downloads. Inclusive o próprio grupo de hackers começou a difundir a informação de que Anonyupload não é mais que uma web falsa e que nada tem a ver com eles. A conta @Anonymous_DO desde ontem à noite tem alertado de que o site seria uma enganação. Também em @YourAnonNews, informaram que não possuem nenhuma relação com o site, que tudo parece uma grande fraude.

No entanto, os amantes dos downloads no Megaupload e Megavideo, embora alertados do possível engano, pensam que a notícia seja possível e esperam ansiosos a chegada do dia 25 de janeiro para conferir se a “salvação” de fato é real.

A espera do próximo episódio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>