TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

quinta-feira

14

junho 2012

0

COMENTÁRIOS

Holograma ressuscitará Marilyn Monroe para cantar com convidados em show. E o próximo? Elvis Presley!

Escrito por , Postado em Destacadas, Notícias, Tecnologia

Marilyn Monroe holograma

Depois do retorno de Tupac cantando junto a Dr. Dre e Snoop Dog, e depois da ressurreição de Freddie Mercury há algumas semanas, agora é a vez de Marilyn Monroe.

A icônica atriz, cantora e modelo é ressuscitada através de um holograma. O projeto virtual tem o título de “Virtual Marilyn Live – A Musical Celebration of the Birth of the Pop Icon”, um espetáculo que espera estrear no fim do ano e que mostraria Monroe cantando e interagindo junto a outros artistas de carne e osso em um palco.

O desenvolvimento do espetáculo poderia, no entanto, ser interrompido se a companhia que detém os direitos da imagem de Marilyn não colabora com os organizadores do show.

O vídeo abaixo, Virtual Marilyn, mostra uma primeira versão da imagem digital criada há quase duas décadas

E o próximo? O holograma de Elvis Presley!


O Rei do Rock voltará de novo ao palco graças a uma atuação virtual organizada pela produtora Digital Domain Media Group, a mesma que se encarregou de ressuscitar Tupac Shakur durante o último Festival de Música e Artes de Coachella Valley, em abril.

Digital Domain revelou que já tem pensado uma série de retratos virtuais de Presley através de distintas plataformas, incluindo shows ao vivo, televisão e internet, e está trabalhando em colaboração com a Elvis Presley Enterprises, que administra a marca do cantor falecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>