TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

quinta-feira

12

julho 2012

0

COMENTÁRIOS

Microsoft: Esta não é a “era pós-PC” como afirmou Apple, é a do “PC+”

Escrito por , Postado em Destacadas, Notícias, Tecnologia

era PC

Microsoft acaba de inventar um novo termo para os computadores do futuro: o “PC+”. Kevin Turner, diretor de operações da empresa, afirmou que a Apple está equivocada em suas afirmações sobre o fim dos PCs, algo prognosticado por Steve Jobs há dois anos.

“Apple entendeu mal. Apontou que esta é a era pós-PC, falam de que o PC e o tablet são diferentes. Em nosso mundo pensamos que isso é completamente incorreto”, disse o executivo.

Segundo Turner, estamos na era do “PC+”, aquela prevista por Bill Gates em 1999. “Acreditamos que Windows 8 é a nova era para este PC+. Acreditamos que, com tocar um só botão, é possível mover-se, sem interrupções, dentro e fora de ambos os mundos. Acreditamos que pode haver tato, um lápis, um mouse e um teclado”.

Turner assegurou, ainda, que “o Windows poderá mudar o jogo”. O Windows 8 será lançado em outubro e a Microsoft aposta suas fichas no novo sistema operativo como o futuro da empresa. (via)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>