TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

terça-feira

22

janeiro 2013

6

COMENTÁRIOS

Namoro Fake: Quanto custa ter uma namorada virtual no Facebook?

Escrito por , Postado em Destacadas, Notícias, Redes Sociais

namoro fake

O serviço virtual brasileiro Namoro Fake tem sido notícia na imprensa de todo o mundo. No mínimo porque chama atenção o produto vendito: uma namorada virtual. O serviço permite ao usuário contratar uma namorada virtual para interagir através da rede social Facebook.

namoro fake

O contratante pode optar por um dos quatro planos oferecidos. Dessa forma pode ter uma ficante fake por 3 dias no valor de R$10,00 ou, pensando em algo mais sério, por $99,00 pode adquirir uma namorada virtual durante um mês.

Na realidade, o usuário não terá contato real com outra pessoa, ou seja, não conversará com a ficante fake ou namorada virtual, não a verá por vídeos nem nada. A ideia é apenas aparentar para o mundo exterior que você tem êxito com as mulheres, obtendo benefícios como os ciúmes de uma ex-namorada ou aprovação de seu grupo de amigos.

Mas por que pagar se qualquer um pode abrir um perfil falso de uma menina e se relacionar com ela/você mesmo? Bom, a curiosidade do serviço é que o namorofake utiliza mulheres de verdade, que, uma vez contratadas, recebem até 50% do valor do plano adquirido. Elas emprestam sua identidade e um intercâmbio de estado sentimental na rede. Até agora parece que o sistema tem funcionado bem, já que o número de mulheres disponíveis está ocupado. Logo, para comprar um plano de namoro fake vai ter que ficar na lista de espera.

Visto em @Cnet

6 Comentários

  1. roberta frazani
  2. daniela monte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>