TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

terça-feira

15

maio 2012

0

COMENTÁRIOS

Pinwheel, rede social para criar e compartilhar notas geolocalizadas, promete ser o novo fenómeno

Escrito por , Postado em Destacadas, Notícias

pinwheel-rede-social-geolocalizacao

Caterine Fake, co-fundadora de Flickr, site de armazenamento e compartilhamento de imagens e vídeos, criou a star-up Pinwhell, uma rede social, ainda em versão beta, que está dando muito o que falar.

O que é Pinwheel?

Pinwheel é uma nova aplicação que nos permite criar e compartilhar notas de uma maneira muito divertida. As notas, que podem ser públicas ou privadas, serão visualizadas em um mapa, serão visualizada em um mapa. Em outras palavras, sua vida se transforma em um Big Brother. Se você se viciar na rede e decidir mandar notas desde cada lugar onde estiver, permitirá que todos os seus contatos conheçam sua localização exata no mundo.

Compartilhe suas localizações mais interessantes

Então, para tornar sua rede atrativa, compartilhe toda a informação que acredite seja útil sobre o local onde você está: curiosidades, fotografias, dados interessantes. Publique mensagens pessoais e originais. Uma dica interessante é transformar seu perfil em um diário de viagens, de encontros e de situações interessantes. Mas, claro, sua imaginação é seu limite!

Pinwheel tem alguma utilidade profissional?

Claro! Com um pouco de imaginação é possível promover sua empresa. Por exemplo, caso tenha uma imobiliária, pode mostrar suas propriedades à venda.

Como fazer parte da rede?

No momento só é possível participar por convite, mas também é possível solicitar um deixando o e-mail.

Ah, a pesar de no momento Pinwheel só permitir incluso de textos e fotos, espera-se que com o tempo agregue áudio e vídeo para complementar a rede. Também está prevista a entrega de uma aplicação para iPhone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>