TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

quinta-feira

29

março 2012

0

COMENTÁRIOS

Rumo às telas digitais de leitura flexíveis

Escrito por , Postado em Destacadas, Notícias, Tecnologia

tela digital de leitura flexivel

LG anunciou que vai começar a produzir massivamente as telas digitais de leitura flexíveis, que podem dobrar até 40 graus, de acordo com publicação de The Verge. A informação oficial ainda não foi feita pela própria empresa, no entanto já se sabe que os fabricantes chineses receberam a encomenda de produzir as telas de plástico de tinta eletrônica que, como primeira funcionalidade, seriam leitores eletrônicos. Segundo a fonte da notícia, o aparelho poderia estar à venda a partir do próximo mês.

A tela flexível é uma aspiração da indústria que, tecnologicamente, se via impedida de produzi-la por conta do gasto de energia e a falta de redes 3G para refrescar as telas. Ambos os problemas foram resolvidos, embora lhe falte ainda a cor.

Segundo dados da LG, 10% dos leitores eletrônicos se rompem ao cair no chão. É impossível que isso ocorra com a nova tela se a queda for inferior a uma altura de um metro e meio. (via)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>