TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

quinta-feira

27

janeiro 2011

0

COMENTÁRIOS

Tráfego de sites alternativos disparam após fechamento de Megaupload. Saiba em que sites compartilhar seus arquivos!

Escrito por , Postado em Notícias

megaupload-fechado

Pouco depois do fechamento de Megaupload, os usuários rapidamente buscaram as distintas opções oferecidas pela rede para hospedagem e download de arquivos. RapidShareFilefactoryDepositfiles ou Hotfile experimentaram acentuado aumento no número diário de visitas, demostrando que a medida contra Megaupload está longe de deter os usuários e menos os serviços alternativos. Se a expectativa foi de que os usuários migrassem em massa a serviços como iTunes, o que se viu foi o contrário. Os “viúvos” de MegaUpload logo refizeram sua vida, e os sites que os acolhem festejam a chegada dos novos usuários.

Ainda tiveram acréscimo considerável no número de visitas os sites FilepostHulkshareNetload.in ezShare.net. Também estão na lista de sites procurados pelos usuários o MediaFire e BitTorrent. Nesse contexto de páginas web de compartilhamento de arquivos, 4shared.com segue sendo o maior cyberlocker de internet com 2,5 bilhões de páginas vistas estimadas, o que representa mais do que o dobro do tamanho de MegaUpload, justo antes de ser derrubado. Está claro que os desamparados de MegaUpload não pretendem deixar de baixar e compartilhar arquivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>