TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

segunda-feira

8

outubro 2012

0

COMENTÁRIOS

As coisas que nos unem: primeiro anúncio do Facebook festeja 1 bilhão de pessoas registradas na rede

Escrito por , Postado em Destacadas, Vídeos

coisas nos unem facebook 1 bilhao usuarios

As coisas que nos unem (The Things That Connect Us) é o primeiro anúncio realizado por Facebook para festejar a marca de um bilhão de pessoas registradas na rede social. Uma cifra que chega com algum atraso já que a marca estava prevista para o passado mês de agosto. O vídeo publicitário foi realizado pela agência Wieden & Kennedy e está previsto para que se emita em 13 países.

coisas nos unem facebook 1 bilhao usuarios

Cena do anúncio “As coisas que nos unem” lançado por Facebook para comemorar 1 bilhão de usuários registrados

O vídeo As coisas que nos unem poderia ser apenas o primeiro de uma série de homenagens às coisas que nos unem. Neste, em particular, Facebook nos recorda que nas cadeiras não são apenas cadeiras. São objetos que nos recordam que não estamos sozinhos.

As cadeiras podem ter vários formatos. Podemos usá-las para descansar, aproveitar e ler um livro, olhar o horizonte, tomar notas. Mas também pode fazer um espaço para que outro se sente a seu lado. A ideia de Facebook para a campanha é a de que, ao compartilharmos nosso assento com alguém, podemos contar-lhe uma historia, ou apenas limitarmos a olhar o horizonte juntos em silêncio.

Segundo Rebecca Van Dyck, Diretora de Marketing de Consumo da companhia, “o que estamos tentando explicar é que a razão de ser de nossa existência é a de estarmos conectado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>