TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

segunda-feira

26

março 2012

0

COMENTÁRIOS

YouTube censura o novo videoclip de Madona

Escrito por , Postado em Destacadas, Vídeos

Captura do videoclip de Madonna ‘Girl gone wild’

O novo videoclip de Madonna, ‘Girl gone wild’, lançado na última semana, foi censurado pelos administradores do YouTube por considerarem seu conteúdo potencialmente ofensivo para alguns de seus usuários. Dessa forma, o acesso fica limitado ao público maior de 18 anos. “Comprovamos todos os vídeos que os nossos usuários consideram contrários a nossos termos de uso. Em alguns casos, restringimos o acesso de alguns conteúdos que, embora não violem nossas consignas, contêm imagens inadequadas para nossos usuários mais jovens”, explicaram os moderadores do portal ao New York Post.

Captura de imagem do videoclip de Madonna ‘Girl gone wild’

No vídeo musical, Madonna aparece acompanhada de vários modelos masculinos, entre eles o ‘top’ mais internacional Jon Kortajarena, em cenas de erotismo. Para solucionar o problema, a cantora decidiu publicar uma nova versão, eliminando algumas das cenas mais “fortes”, a fim de atender a todos os públicos. (via)

Vídeo para todos os públicos:

Vídeo censurado pelo YouTube: Girl gone wild

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>