TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

terça-feira

19

junho 2012

0

COMENTÁRIOS

Woody Allen confessa não ter computador e jamais ter enviado um e-mail

Escrito por , Postado em Destacadas, Notícias, Tecnologia

woody allen computador

Woody Allen, que nesta semana realiza a estreia mundial de seu novo film, To Rome With Love, revelou estar completamente à margem do mundo da informática. Em uma entrevista ao Wall Street Jorunal, Allen afirmou não possuir um computador pessoal e jamais ter enviado ou recebido um correio eletrônico. Ainda assim, admitiu ter um iPhone como celular.

Então talvez pudéssemos pensar que Allen não esteja tão desconectado do mundo virtual. O divertido é que o cineasta também revela que praticamente não sabe usar o aparelho, já que lhe serve para escutar música durante viagens e realizar chamadas. Ah, também afirmou: “Tenho dois botões (no iPhone) que posso clicar: o do clima e o do Huffington Post (meio informativo online)”.

Woody Allen ainda explicou que, em seus filmes, seus personagens não utilizam artefatos tecnológicos e, independente da época em que se encontrem, se devem escrever algo o fazem em uma máquina de escrever. “Tendo a que meus personagens usem máquinas de escrever, porque essa é a maneira como penso. Acredito que, de verdade, estão em sua casa com uma máquina de escrever”, completou. (via)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>