TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

segunda-feira

4

junho 2012

0

COMENTÁRIOS

WWDC: Apple dirá adeus a Google Maps, incorporando seu próprio serviço de mapas

Escrito por , Postado em Destacadas, Notícias, Tecnologia

googlemaps

Ao que parece Apple pretende dar adeus ao Google Maps, incorporando um novo serviço de mapas em seus produtos iOS. A proposta de ruptura deverá ser oficializada durante a WWDC, embora não te tenha confirmação de que assim ocorrerá. Fato é que Google convocou a imprensa para conhecer, no dia 6 de junho, as novas intervenções no Google Maps, o que permitirá levar as pessoas onde quiser ir, física ou virtualmente. O evento ocorrer cinco dias antes da aguardada conferência da Apple.

Ainda é necessário esperar para ver se, de fato, Tim Cook anunciará a separação de Google, mas algo diz que, já na expectativa, Larry Page e sua equipe de trabalho já se antecipam em amenizar o impacto com novidades importantes.

E falando em Google… World Wonders Project nos convida a desfrutar das maravilhas do mundo sentados confortavelmente em nossas cadeiras.

Essa é a última proposta de Google que na última semana lançou o serviço World Wonders Project, um site através do qual podemos visitar todas as maravilhas do mundo desde nossa casa. E tudo isso gratuito.

Além das imagens de Street View, o site de World Wonders Project inclui modelos 3D de Google e vídeos de YouTube, e informação oficial e fotografias disponibilizadas pelos sócios do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>