TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

segunda-feira

13

fevereiro 2012

0

COMENTÁRIOS

10 momentos fashion mais loucos de Lady Gaga

Escrito por , Postado em Destacadas, Próxima Natureza, Tendências

lady gaga vestido de bolhas

Desde 2009, Lady Gaga domina o mundo da música pop. Seu estilo é irreverente. No programa “The Short List”, a MTV norte-americana divulgou a seleção dos 10 melhores momentos mais loucos de Lady Gaga.

01. Gaga pirotécnica

No Music Awards, no Canadá, Gaga decide que quer fogo no palco e que tudo devia sair de seus peitos. Assim foi o show de pirotecnia da cantora pop. Na turnê de 2010 levou seu desejo a algo ainda mais extravagante, fazendo sair fogo de sua vagina. Completa loucura ou não, foi nesse ano que a cantora esteve na lista das 100 celebridades mais influentes do mundo pela revista “Time”.

02. Gaga toda coberta

No MTV Video Music Awards 2009, Lady Gaga mudou de vestido seis vezes. A cantora levava um vestido vermelho que cobria todo o rosto. Além disso levava um adereço de cabeça, também vermelho, com alguns centímetros.

03. Lady Gaga se veste de Muppets

A cantora tinha uma entrevista com algum canal de tv da Alemanha. Apresenta-se vestida com inúmeros Muppets. Certamente é um dos modelos mais esquisitos de todos.

04. Capa de Lady Gaga

Lady Gaga passeou pelo tapete vermelho em um vestido que parecia um bolo de três andares, além de um irreverente penteado. Não há dúvidas de que a cantora mobiliza os flashes dos fotógrafos em qualquer evento que esteja.

05. O vestido vivo de Gaga

Em show realizado na Inglaterra, em 2010, a cantora apresentou a faixa “So Happy I Could Die”, usando um “vestido vivo”. Os movimentos do vestido são controlados, mas criam a sensação de que se adereço de cabeça e asas se movem sozinhos. O efeito é surpreendente.

06. Gaga em vestido de látex para encontrar a rainha da Inglaterra

Em 2009 Lady Gaga se encontrou com a rainha da Inglaterra. Para a ocasião escolheu um vestido todo em látex vermelho!

07. Vestida de morcego

Lady Gaga foi ao programa X Factor, em dezembro de 2009, vestida de morcego. A cantora solicitou à produção uma banheira gigante de onde cantou o hit “Bad Romance”:

08. Vestido de bolhas

O vestido de bolhas é um dos trajes mais famosos de Lady Gaga. Em 2009, ela se apresentou em San Diego com um vestido feito de um amontoado de bolhas transparentes por cima de um colant cor da pele.

09. Cara de pérola

Em fevereiro de 2010, a cantora usou pérolas no rosto durante apresentação no evento da AMFar – The Foundation for AIDS Research, em Nova York. Além dos adereços no rosto, Gaga mostrou o corpo pintado de branco ao se despir no palco. (imagem @GettyImages)

10. Cabeça de lagosta

Lady Gaga usou, em fevereiro de 2010, durante jantar no Mr. Chow, em Londres, um vestido de plástico transparente, com esparadrapos que cobriam os seios e um adereço de lagosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>