TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

quinta-feira

4

outubro 2012

6

COMENTÁRIOS

Anastasiya Shpagina, a menina anime Fukkacumi

Escrito por , Postado em Destacadas, Próxima Natureza, Tendências

anastasiya-shpagina-boneca-humana

Anastasiya Shpagina é mais uma das várias jovens que causam sensação na internet por se transformar em algo parecido a uma boneca ou, em seu caso específico, a uma personagem japonesa de desenhos animados.

best-instagram

Anastasiya Shpagina é a menina anime e segue os passos das já mundialmente conhecidas Kota Koti, Venus Angelic e Valeria Lukyanova (a Barbie russa). A garota particular que encarna a personagem Fukkacumi, como ela mesma se nomina, é uma ucraniana de 19 anos.

Leia também: Garotas querem ser de carne e osso

best-instagram

Para a transformação, Fukkacumi é capaz de passar horas sentada se produzindo. Ela mesma já explicou que a maquiagem para os olhos, para que obtenha o resultado desejado, pode levar cerca de uma hora. De fato, uma das características das personagens dos animes é ter o rosto de heroínas dotadas de olhos enormes, um tanto desproporcionais aos demais sentidos da face.

anastasiya-shpagina-valeria-lukyanova

Anastasiya Shpagina e Valeria Lukyanova

Ainda não satisfeita com a aparência atual, Anastasiya Shpagina já teria revelado sua intenção de recorrer à cirurgia estética para os olhos para transformá-los definitivamente.

bonecas humanas barbie

Bonecas de todo o mundo: Sharpay Blush, Valeria Lukyanova, Anzhelika Kenova, Venus Angelic, Kota Koti e Anastasiya Shpagina

A menina anime, no entanto, quer ser um exemplo a ser seguido. Em seus vídeos postados na rede YouTube, Fukkacumi mostras técnicas e maquiagem. Em um de seus tutoriais já tem quase três milhões de visitas. E em seu perfil na rede social Facebook é seguida por quase 17 mil pessoas. Ah, e em sua página web, Fukkacumi dá o recado: “I’m not a like a doll, a doll is like me” (‘Eu não sou uma boneca, as bonecas são como eu”).

6 Comentários

  1. Dayane
  2. Wolf
  3. Vi
  4. Kyoko
  5. Elsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>