TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

terça-feira

9

agosto 2011

0

COMENTÁRIOS

Mulher vampiro afirma transformar o próprio corpo em obra de arte

Escrito por , Postado em Próxima Natureza, Tendências

mulher vampiro mexicana 01

María José Cristerna, a mulher vampiro, posou, na última sexta-feira, para fotos durante a cerimônia de exibição de suas pinturas em Guadalajara, no México. Cristerna tem praticamente 100% do corpo tatuado, chifres de titânio, implantes de dentes como os de um vampiro e, não satisfeita, já afirmou que pretende modificar ainda mais seu corpo, implantando um par de chifres na parte de trás da cabeça. Os chifres de titânio foram implantados como símbolo de força. A mulher vampiro garantiu à imprensa que a intervenção foi feita sem anestesia. Além disso Cristerna mudou a cor dos olhos para que tivessem a cor desejada.

María José nasceu em uma família religiosa e se casou aos 17 anos. Advogada de profissão e mãe de quatro filhos, após ser vítima de violência doméstica por parte de seu ex-marido, decidiu transformar seu corpo em uma obra de arte como transmutação da violência sofrida. Ela decidiu expressar todo seu medo em seu próprio corpo, modificando-o ao extremo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>