TecnoArteNews

Notícias sobre cultura e arte contemporânea

terça-feira

11

setembro 2012

0

COMENTÁRIOS

Tina Leopard: a blogueira chinesa que modificou o rosto para parecer personagem de anime

Escrito por , Postado em Destacadas, Próxima Natureza

Nos últimos dias uma blogueira chinesa vem causando espanto na internet após postar suas fotos nas redes sociais. Tina Leopard é modelo e queria ficar parecida aos personagens de anime, desenho animado japonês. Para tal, teria afinado o rosto através de cirurgias plásticas.

A fama de Tina começou depois que suas fotos começaram a circular pela rede social chinesa Sina Weibo. Embora muitos a tenham comparado a um alien, para outros ela serve como inspiração. Muitos usuários já estão passando a aderir ao “look anime”.

Mesmo tendo se tornado notícia em sites de todo o mundo, a blogueira não informa que tipo de procedimentos estéticos realizou. Apenas teria afirmado ter realizado cirurgia plástica no rosto.

Ficar parecido com personagens de anime não é novidade na China. Muitos adolescentes apostam na edição de imagem para alcançar o resultado desejado ou mesmo recorrem a cirurgias estéticas. Em 2011, Koko ficou conhecida quando publicou fotos e vídeos mostrando seu corpo esguio, queijo pontudo e olhos grandes e arredondados. Além disso, assim como Tina Leopard, abusa nos truques de maquiagem para deixar os olhos enormes e no uso do Photoshop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *